Veja sete curiosidades sobre Wesley Safadão

Sem dúvidas, Wesley Safadão é um dos principais cantores da atualidade. O artista conta com mais de 30 milhões de seguidores em sua conta no Instagram.Além disso, o ator coleciona diversos hits, como Maria Santinha, Só Pra Castigar, Sonhei Que Estava Me Casando, entre muitos outros.Neste domingo (6), o cearense está completando 32 anos de vida. Pensando nisso, nós do OFuxico separamos pelo menos algumas curiosidades sobre Wesley Safadão.

1. Wesley Safadão foi o primeiro forrozeiro a gravar um DVD nos Estados Unidos O dia 15 de abril de 2017 foi mais do que especial para Wesley Safadão. Isso porque o cantor gravou o seu primeiro DVD fora do País.O artista reuniu uma multidão no Hotel Eden Roc Resort, em Miami Beach, Estados Unidos.

2. Foi o primeiro cantor de forró a fazer show em um cruzeiro O sucesso é tanto que Safadão já teve até um cruzeiro com seu nome, chamado WS On Board.O evento já teve duas edições e fez a alegria dos fãs do artista.

3. Wesley Safadão já ultrapassou Selena Gomez e Katy Perry em ranking O cantor conta com mais de 30 milhões de seguidores em sua conta no Instagram. No ranking da Billboard, em 2017, o cearense ficou em quinto lugar na lista dos stories mais assistidos.Safadão ultrapassou nomes internacionais, como Selena Gomez e Katy Perry.

4. Wesley Safadão já atuou no cinema Além de cantor, o artista também já se arriscou nas telonas. Wesley fez uma participação no filme Os Parças.No longa, ele interpretou um motorista de aplicativo. O elenco do filme também conta com Whindersson Nunes, Tom Cavalcante e Tirullipa.

5. Já comprou um cavalo de mais de RS 2 milhões O cantor é completamente apaixonado por cavalos, inclusive é dono de um haras em Aracoiaba, no Ceará.O amor pelos animais é tanto que Safadão já chegou a comprar um cavalo de R$ 2,240 milhões, divididos em 40 parcelas de R$ 56 mil.

6. Sonho de ser jogador de futebol Parece que Wesley Safadão nasceu para ser cantor, mas esse nem sempre foi o sonho do artista.Em uma entrevista para o programa The Noite, do SBT, ele revelou que tinha o sonho de ser jogador de futebol.

7. Voluntariado Wesley Safadão também usa sua popularidade para poder ajudar as pessoas.Ao lado da esposa Thyane Dantas, ele tem o W Solidário, um projeto que visa estimular voluntariado em questões sociais.

Veja também