Veja quanto Cristiano Ronaldo dá de “mesada” para Georgina, sua mulher

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez já estão juntos há quatro anos. E já são três filhos na relação: Eva, Mateo e Alana, que se juntam a Cristiano Junior, filho mais velho do craque da Juventus.

Enquanto o português de 35 anos de idade busca sua sexta Champions League dentro de campo (ganhou quatro com o Real Madrid e uma com o Manchester United), a modelo argentina é responsável por administrar a casa.

Para isso, ela precisa de dinheiro. E o programa “Viva La Vida”, da TV espanhola Telecinco , revelou quanto Cristiano Ronaldo paga de “mesada” para Georgina gastar com as despesas familiares.

Por mês, CR7 deposita 100 mil euros na conta da amada, algo em torno de R$ 470 mil mensais na cotação atual. Vale lembrar que, segundo a revista France Football , o jogador faturou 239 mil euros por dia em 2019, contando salário na Juve, prêmios e com contratos de publicidade.

Além disso, Georgina Rodríguez tem outras fontes de renda. Ainda de acordo com a Telecinco , ela cobra 8 mil euros (R$ 37 mil) por postagem patrocinada no Instagram, onde tem mais de 16 milhões de seguidores.

E mais. Para conceder entrevista exclusiva, a mulher de CR7 pede 100 mil euros. Assim como aconteceu recentemente em conversa que teve com a revista italiana Grazia , onde ela revelou alguns detalhes do seu relacionamento.

Veja também