Sena Madureira: mulher descobre que pai estuprava lha, dá veneno de rato para o bebê e tenta se matar

A dona de casa Aldicleia da Silva França Franca, de 34 anos, e sua filha, uma bebê de 8 meses, deram.entrada por volta das 19 horas desta sexta-feira, 3, no pronto Socorro do Hospital João Câncio Fernandes, em Sena Madureira. A mulher deu veneno para matar rato para a criança, e em seguida tentou pôr fim à própria vida.

A suspeita é que Aldicleia da Silva ficou transtornada após descobrir que o marido Sebastiao Pereira de França, de 50 anos, violentava a própria filha do casal. Na última quarta-feira, Sebastião foi preso por policiais militares, após tentar matar a esposa, as duas filhas de 8 meses e 8 anos. Ele foi acusado de tentar matar também o sogro, Sebastião Pereira França, de 74 anos.

Os crimes ocorreram na propriedade do casal, localizada no Ramal.do Ouro, zona rural de Sena Madureira.
Sebastião foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Ao descobrir que a filha era abusada sexualmente pelo próprio pai, a dona de casa tentou matar a filha mais nova e, depois, ingeriu uma quantidade não revelada do mesmo veneno. O procedimento de lavagem estomacal foi administrado em mãe e filha.

Fonte: AcJornal

.

Veja também