Segurança realiza operação de 24 horas na Baixada da Sobral com mais de 100 policiais

Mais de 100 homens da segurança pública do Acre foram envolvidos numa operação integrada comandada pela Polícia Militar do Acre. A ação foi desencadeada na manhã desta quinta-feira, 7, em toda a região da Baixada da Sobral, em Rio Branco, e deve durar ao menos 24 horas.

A intenção dos militares, segundo informado pela assessoria de imprensa da Segurança Pública, é fazer uma operação de fiscalização nos bairros interligados à Baixada. Participam homens da PM, Policiamento de Trânsito e Corpo de Bombeiros, IAPEN, Ciopaer (com um helicóptero), e Fundeseg.

Estão sendo abordados locais como comércios, distribuidoras, bares e condutores de veículos pelas ruas dos bairros. O objetivo é observar a regularização dos estabelecimentos, a situação dos motoristas em trânsito pela região, além de cumprir mandados de busca e apreensão.

Alguns bloqueios são realizados por policiais na região. Até a manhã de hoje, a polícia ainda não havia localizado nenhum mandado de busca e apreensão em aberto por meio da fiscalização. A Segurança Pública aguardar a finalização da operação para divulgar os resultados.

Fotos: Secretaria de Segurança Publica do Acre

Fonte: Ac 24 horas

Veja também