Em meia hora, mãe e filha morrem em acidentes diferentes

Com informações Notícias ao Minuto 24 de março de 2017

Dois acidentes de trânsito diferentes causaram a morte de mãe e filha, em Valley Head, no Alabama. O carro de Julia Yates Patterson colidiu de frente com outro veículo na Alabama Highway, perto de casa. A mulher de 39 anos morreu no local. Trinta minutos depois, sem saber da morte da mãe, Elizabeth, cruzava a mesma rua, ao descer do ônibus que a trazia da escola Moon Lake, quando foi atropelada. A menina, que celebrou o oitavo aniversário no último fim de semana, também não resistiu ao impacto.

O acidente ocorreu na última terça-feira (21), mas vem repercutindo nas redes sociais desde então. Kevin Patterson, viúvo de Julia e pai de Elizabeth, vem usando o Facebook para compartilhar a dor.

“Aqui algumas memórias em fotografias, que é tudo que me restou”. Em outra postagem publicada nesta quinta-feira (23), o homem disse: “Conheci o significado do amor no dia em que Elizabeth nasceu, 18 de março de 2009, e ela me deu uma nova dimensão para o termo. E mesmo com toda a dor, sei que eu e Julia nos amávamos”. Os acidentes permanecem sendo investigados, segundo a imprensa do Alabama.

Comentários

O Portal VejaDeTudo.Com.Br informa aos seus leitores que não se responsabiliza pelas consequências jurídicas sobre as opiniões divulgadas nos campos de comentários, e que as postagens de conteúdo ofensivos serão excluídos da página.