Jovem de 18 anos perde parte da perna após colisão entre motocicleta e um táxi em Brasileia

Com informações Alto acre 13 de abril de 2017

Na noite desta quarta-feira (12), no km 3 da BR-317, sentido Brasileia/Assis Brasil, aconteceu um acidente envolvendo um táxi e duas motocicletas, momento em que o condutor de uma delas, Dionemar Lanes da Cruz, 18 anos, perdeu parte da perna em decorrência dos ferimentos.

Segundo informações de testemunhas repassadas à polícia, o condutor da outra motocicleta era Junimar Lanes da Silva, de apenas, 16 anos, irmão de Dionemar, e também ficou muito ferido, com fraturas também na perna. As vítimas ficaram consciente em todo momento, e o motorista do táxi, por coincidência é primo das vítimas. Que saiu totalmente ileso do acidente, apenas do trauma psicólogico.

De acordo com informações da polícia, uma viatura do Samu foi acionado e encaminhou as vítimas ao hospital de Brasileia, Dionemar deu entrada direto para o centro cirúrgico, que já estava preparada para sua chegada, enquanto seu irmão realizava vários exames para saber a gravidade das fraturas.

O motorista Daniel Lanes Assis, de 35 anos, condutor do veículo modelo Voyage, muito assustado com a situação dos primos, permaneceu no local até a chegada do socorro e da polícia. Ele disse que achava se tratar de um carro que vinha sentido posto, pois estavam na estrada andando alinhados, uma motocicleta ao lado do outra. Que quando chegou mais perto, só sentiu o impacto da motocicleta batendo no canto esquerdo de seu carro, com impacto, uma moto se chocou com a outra pela proximidade que andavam.

Disse ainda que parou imediatamente para ver o que realmente havia acontecido, foi quando viu se tratar de duas motos e ainda mas de seus primos. A equipe médica do hospital informou que não havia a mínima condição de realizar a cirurgia de tão alto grau de gravidade naquela unidade, após os primeiros atendimentos, os irmãos foram conduzidos ao Pronto Socorro de Rio Branco.

A polícia ainda não se pronunciou sobre o caso, somente após a perícia técnica. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro e não constava nada de álcool em seu organismo. Resultado deverá sair entre 30 à 45 duas.

Comentários

O Portal vejapolicia.Net informa aos seus leitores que não se responsabiliza pelas consequências jurídicas sobre as opiniões divulgadas nos campos de comentários, e que as postagens de conteúdo ofensivos serão excluídos da página.