Bujari abre concurso para diversos cargos e nível de escolaridade

Com informações A folha do Acre 20 de março de 2017

Foi publicado na edição do Diário Oficial do Acre (DOE) o edital do Processo Simplificado 001/2017 da Prefeitura Municipal do Bujari. As vagas são destinas para a área da saúde e destinadas candidatos com ensino médio, técnico e superior. As inscrições ocorrerão a partir de hoje (20) até 31 de março. Para participar do certame não é cobrada nenhuma taxa.

Segundo o edital existem vagas Clinico Geral (40/32 horas), Cirurgião Dentista (40/32 horas), Enfermeiro (40/32 horas), Farmacêutico (20 horas), Fisioterapeuta (20 horas), Psicólogo (40 horas), Educador Físico, Técnico de Enfermagem (40/32 horas), Auxiliar de Consultório Dentário (40/32 horas) Microscopista (40 horas) e Atendente de Farmácia (40 horas).

Para a inscrição, o candidato precisa preencher o Formulário conforme Anexo do Edital, entregar Currículo Profissional (Vitae) junto com as cópias dos documentos comprobatórios de dados, títulos e declarações em envelope lacrado no horário de 8h a 12h ou das 14h as 17h na sede da escola Edmundo Pinto localizada na Rua expedito Pereira de Souza – Bairro Centro, Bujari/AC. Após a avaliação dos dados, o candidato será chamado para uma entrevista.

Comentários

O Portal VejaDeTudo.Com.Br informa aos seus leitores que não se responsabiliza pelas consequências jurídicas sobre as opiniões divulgadas nos campos de comentários, e que as postagens de conteúdo ofensivos serão excluídos da página.