PSDB emite nota em apoio à Mara Rocha: “Não arredará um milímetro nas suas bandeiras”.

Desde o final de semana um verdadeiro  imbróglio tomou conta da política acreana quando a deputada Mara Rocha anunciou que deixaria a base aliada de Gladson Cameli, que tem seu irmão, Wherles Rocha, como vice-governador, porque, supostamente, ele não demitiu o secretaria de Agricultura e Agronegócio, Paulo Wath.

Justificativa vai, justificativa vem, Gladson disse que tiraria a Segurança Pública das mãos do major, no dia seguinte voltou atrás e disse que confia no seu vice e este, afirmou que não há crise entre ele e Gladson. Somente três dias depois, a deputada Mara Rocha (PSDB) se manifestou e disse ser vítima de mentiras.

Agora foi a vez do PSDB se manifestar em favor da deputada de seu partido.  Confira abaixo nota enviada no fim da tarde desta quinta-feira (27).

Nota de solidariedade – PSDB

O PSDB do Acre vem a público repudiar os ataques sofridos pela sua deputada federal Mara Rocha, campeã de votos no último pleito eleitoral.

Temos orgulho de ter Mara Rocha como nossa representante na Câmara Federal, aonde tem demonstrado, através de seu trabalho parlamentar, compromisso com o desenvolvimento do Acre e com o novo momento político que vivemos.

Entendemos como normais os embates políticos, as divergências de posicionamentos, porém, é inaceitável a utilização de Fake News com o objetivo de atingir a imagem de uma parlamentar que tem se destacado, ainda em seu primeiro mandato, sempre em defesa do Acre e do seu povo.

No mais, reafirmamos a certeza de que a Deputada Mara Rocha não arredará um milímetro nas suas bandeiras de campanha de retidão e de ética pública.

Acreditamos no diálogo como forma de resolução dos conflitos e continuamos unidos, solidários à Deputada Mara Rocha, lutando por um novo tempo para o Acre e seu povo.

Fonte: ContilNet

Veja também