Prefeitura de Sena Madureira inicia a primeira fase da campanha de vacinação contra gripe

Com informações ASCOM PMSM
13 de abril de 2017

A Prefeitura Municipal de Sena Madureira, por meio da Secretaria de Saúde (Semsa), lançou oficialmente nesta terça-feira (11) a campanha de vacinação contra o Influenza, o vírus da gripe. O lançamento oficial da campanha foi realizado na unidade básica de saúde Elson Damasceno, centro da cidade.

A campanha já está disponível em todas unidades de saúde do município, sendo que nesta primeira etapa serão atendidos somente os grupos especiais: idosos, gestantes, crianças maiores de 6 meses, crianças menores de 5 anos, trabalhadores em saúde, professores, servidores do sistema prisional, indígenas, portadores de doenças crônicas e mães que tenham dado à Luz há menos de 45 dias.

De acordo com o coordenador de imunização da Semsa, Donizete Fernandes, a campanha para os grupos especiais terá o prazo de encerramento no dia 25 de maio e no dia seguinte será iniciada a segunda fase, na qual toda a população de Sena Madureira deverá ser imunizada. O coordenador destacou que as pessoas deverão se dirigir até uma unidade de saúde com sua carteira de vacinação


Comentários
O Portal VejaPolitica.Net informa aos seus leitores que não se responsabiliza pelas consequências jurídicas sobre as opiniões divulgadas nos campos de comentários, e que as postagens de conteúdo ofensivos serão excluídos da página.