Polícia resgata homem marcado para morrer mantido em cárcere privado no Calafate

A Polícia resgatou na noite deste domingo (26) um homem de 24 anos, que estava sendo mantido em cárcere privado por membros de uma facção em uma residência no conjunto Aroeira no bairro Calafate em Rio Branco e que suspostamente seria morto. A informação foi confirmada pela Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (27) na Delegacia de Investigações Criminais no bairro Cadeia Velha.

Segundo a Polícia, a vítima é membro de uma facção e estava caminhando pela região da facção rival, quando foi abordado pelos membros da organização criminosa. Os criminosos o levaram até uma casa no bairro e começaram a torturar fisicamente o jovem de 24 anos, que estava passando por uma espécie de julgamento para depois ser morto.

O resgate da vítima ocorreu durante a operação visibilidade das forças do estado, e nao ação foram presos, Paulo Henrique Ferreira do Nascimento, Jhonatan de Oliveira Silva, Hikaro Alonso Murici, Wellington Alves Paulo e Natália Ferreira.

A vítima foi encaminhada ao pronto socorro para receber atendimentos médicos. Os envolvidos foram presos e conduzidos a Delegacia e responderão pelos crimes de organização criminosa, temtativa de Homicídio e cárcere privado.