CCJ da Aleac aprova extinção de feriados no Dia do Católico e Dia do Evangélico

Com informações ASSESSORIA
11 de abril de 2017

Na abertura do pequeno expediente desta terça-feira (11), da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado estadual Heitor Júnior (PDT) anunciou a aprovação do Projeto de Lei (PL) n° 12/2017, na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da casa, que pede a extinção dos feriados estaduais do Dia do Católico e do Evangélico no Acre.

O deutado pediu aos colegas parlamentares que votassem favorável à matéria de sua autoria que entrará na pauta de votação ainda nesta terça-feira (11). Em sua defesa, ele alegou que as datas comemorativas permanecerão no calendário estadual, porém deixará de ser feriado.

Segundo Heitor Júnior, a proposta “não é nada pessoal, apenas com intuito de dá regulamentação atual para que não traga prejuízos, até espirituais, pois vivemos num Estado laico”.


Comentários
O Portal VejaPolitica.Net informa aos seus leitores que não se responsabiliza pelas consequências jurídicas sobre as opiniões divulgadas nos campos de comentários, e que as postagens de conteúdo ofensivos serão excluídos da página.