Polícia impede confronto entre grupos criminosos em Brasiléia

Um homem sofreu, na noite do ultimo sábado (5), uma tentativa de homicídio no bairro Leonardo Barbosa, em Brasiléia. 

Segundo informações da policia, o crime foi cometido por integrantes de uma facção criminosa rival ao grupo que a vítima faz parte.

O ferido, que não teve o nome divulgado, foi transferido para a capital, passou por cirurgia e está em observação.

Ainda segundo a polícia, os outros integrantes da facção da qual a vítima pertencia, ficaram sabendo da ocorrência, e decidiram realizar uma vingança. Dois homens então saíram de moto em busca dos autores da tentativa de homicídio.

Os planos de vingança não deram certo, já que a dupla que estava na motocicleta foi percebida por uma guarnição que passava pelo Bairro Ferreira Silva, nas proximidades da escola onde ocorria a eleição para escolha dos conselheiros tutelares.

Foi dada ordem de parada, mas os suspeitos não obedeceram e saíram em fuga, começando assim, uma perseguição policial. Mas os dois não conseguiram ir muito longe, e logo foram abordados e rendidos.

Durante a revista, foram encontrados dois revólveres municiados. Um dos suspeitos era menor de idade e o outro foi identificado como Moises Ferreira de Almeida (19). Os dois foram encaminhados até a delegacia da cidade para prestar depoimentos e estão à disposição do Judiciário local.

Fonte: Agazeta.net

Veja também