Ônibus colide contra defensa metálica na Via Verde e assusta passageiros

Um vídeo enviado por um internauta na manhã desta quinta-feira (9), mostra um ônibus do transporte coletivo de Rio Branco que perdeu a direção e colidiu contra a defensa metálica que fica ao longo da Via Verde, na BR-364. O acidente ocorreu em frente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Segundo Distrito de Rio Branco.

O impacto foi tão forte, que parte da roda dianteira esquerda do veículo ficou totalmente destruída ao colidir com a proteção, um parte da sustentação do ônibus também ficou comprometida, deixando os passageiros em pânico dentro do veículo.

Após o acidente, os passageiros foram transferidos para um outro ônibus e conseguiram chegar em seu destino que era o terminal de integração no CEASA, localizada na Baixada da Sobral.

O internautas ainda reclamou das péssimas condições que estão rodando os ônibus do transporte coletivo de Rio Branco. “Que as empresas desse manutenção nos ônibus é que não coloque ônibus quebrado na linha, pois se não fosse a mureta, o acidente seria muito maior e poderia ter vítimas fatais” finalizou o Internauta revoltado.

Policiais militares do Batalhão de Trânsito foram acionados e isolaram a área para o trabalho da perícia criminal. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local, para confeccionar os boletins de ocorrências de acidente de trânsito. No final dos trabalhos da perícia o ônibus foi encaminhado para o paio da empresa por um guincho.
 
Fonte: ContilNet

Veja também