“Mentirosa, humilhou os acreanos”, diz dona do Maison Borges após Lexa cancelar show

Um show da cantora Lexa, que deveria acontecer no próximo dia 5 de outubro no Maison Borges, foi cancelado, pegando os promotores do evento de surpresa. Lexa disse em um vídeo postado em seu Instagran que cancelou o show porque não havia conseguido passagem aérea, e que também o local onde deveria se apresentar não teria alvará de funcionamento.

Imediatamente a proprietária do Maison Borges, Denise Borges, postou em uma rede social as passagens que foram compradas para a cantora, e também seu alvará de funcionamento. E foi mais longe: iniciou uma campanha “Me ajudem a desmascarar a Lexa”.

Passagens compradas bem antes, alvará ok. Mentirosa! “Desmereceu nosso Acre, humilhou os acreanos”, disse a empresária bastante revoltada.

Mesmo a assessoria da cantora querendo remarcar o show para outra data, a direção do Maison Borges, sentindo-se humilhada, não aceitou. “Na próxima quarta-feira, dia 9, estaremos informando as pessoas que adquiriram ingressos, os locais onde elas poderão pegar seu dinheiro de volta”, diz uma nota publicada em uma rede social.

“Esperamos que essa situação seja resolvida pacificamente, e caso o nosso público se sinta lesado, por iniciativa da cantora e sua equipe, vamos judicialmente fazer valer nossos direitos”, informa a direção do Maison Borges.

Denise Borges disse não ter ainda certeza, mas acredita que Lexa cancelou o show para participar de numa apresentação junto com a cantora Anita no Rock In Rio.

Veja abaixo os comprovantes das passagens e das documentações do Maison Borges:

Fonte: ContilNet

PUBLICIDADE

Veja também