Homem é baleado na testa e vai para hospital de ônibus, em Rio Branco

Francisco Sampaio Santos, de 37 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (11) na Avenida Amadeo Barbosa, em Rio Branco.

De acordo com informações da própria vítima, ele estava caminhado pela via em direção à sua casa quando foi dois homens se aproximaram em uma bicicleta e começara a insultar Sampaio com xingamentos.

Ainda segundo Francisco, ele não se conteve e partiu para cima da dupla que o insultava e entrou em luta corporal. Ele conta que após atingir um soco no rosto de um dos homens o outro sacou uma arma.

Francisco conta que quando viu que um dos homens estava armado saiu correndo e se escondeu atrás de um pacote de madeiras, mas mesmo assim foi baleado na testa após o suspeito atirar várias vezes. Em seguida, a dupla fugiu do local do crime.

Mesmo baleado na cabeça, Francisco saiu caminhando até um ponto de ônibus e aguardou a chegada do coletivo para seguir de ônibus até a UPA do Segundo Distrito. Ele entrou pela recepção, fez a ficha de atendimento e foi levado para a sala de emergência. Logo depois foi encaminhado em uma ambulância até o Pronto Socorro onde passará por cirrurgia.

Fonte: Folha do Acre

Veja também