Globo proíbe Gusttavo Lima de pisar em seus estúdios após dura briga

Cantor sertanejo está com a vida complicada nos bastidores da Globo.

Após Gusttavo Lima debochar de críticas da Globo, executores da emissora se revoltam, tomam atitude drástica e fecham as portas para o Embaixador

A briga entre Gusttavo Lima e a Globo definitivamente está longe de acabar. Após uma trégua em ambos os lados, os inimigos voltaram a fazer barraco nas redes sociais depois que um jornalista da emissora massacrou o sertanejo, que não gostou nada e soltou sua opinião, atacando de volta.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Segundo uma fonte ouvida pelo Movimento Country, a emissora estaria revoltada com o fato de Gusttavo Lima ter debochado de suas críticas ao lançamento da música “Balada do Buteco“, que gerou revolta por incentivar a curtição em plena segunda onda de Covid-19 no Brasil.

O ranço da Globo voltou a se instaurar com a irresponsabilidade de Gusttavo Lima por sua influência em meio a pandemia, que tem causado polêmica por seguir os passos de Bolsonaro. O fato do cantor ser bolsonarista e se revoltar com o cancelamento dos shows ajudou muito para que a emissora fechasse suas portas para o cantor.

A atitude drástica da emissora já não é novidade: Gusttavo Lima estava proibido de pisar na Globo desde 2018, quando traiu a Som Livre e assinou contrato com a Sony, o que gerou uma briga interminável entre os dois. No entanto, o público se chocou com a aparição do sertanejo no programa do Serginho Groisman recentemente, o que acabou iludindo seus fãs, já que a briga está mais quente do que nunca.

Veja também