Gabigol teria traído irmã de Neymar com Aline Riscado

Ao que tudo indica, a festa de Gabigol pelos dois títulos recentes do Flamengo, a Libertadores e o Campeonato Brasileiro, foi bastante animada e virou a madrugada do último domingo. Porém, uma onda de boataria tomou conta das redes sociais neste início de semana afirmando que o craque teria companhia para toda essa celebração, e não era a namorada, Rafaella Santos, irmã de Neymar. De acordo com internautas e torcedores que acompanham de perto a vida de Gabigol, ele teria sido visto com Aline Riscado.

Os dois teriam ficado em uma festa e depois o jogador seguiu com Aline para a casa dela, na Zona Oeste do Rio. “Fujo de homem que sei que é comprometido” A Coluna entrou em contato com Aline Riscado para ela comentar os boatos a respeito do possível affair com o ídolo rubro-negro. “Estou trabalhando muito, graças a Deus, e focada nisso. A única coisa que digo é que fujo de homem que sei que é comprometido.”, disse a atriz.

A assessoria de imprensa de Gabigol também foi procurada, mas, até o momento, não retornou às ligações e mensagens enviadas. Alguns internautas chegaram a brincar dizendo que o suposto ‘novo romance’ se tratava de um novo gol de Gabigol. O caso de traição e o possível novo casal deixou a internet em polvorosa, sem falar de outro assunto.

Veja também