Dupla sertaneja Jorge e Mateus contam que foram barrados antes de show no Acre

Durante entrevista concedida na última quarta-feira, 27, ao programa do SBT The Noite, de Danilo Gentili, a dupla sertaneja Jorge e Mateus comentou algumas das situações mais inusitadas que já passaram na carreira profissional que está para completar 15 anos. Entre os causos relatados, eles citaram um que aconteceu em Rio Branco, recentemente.

Em tom bem humorado, Jorge disse que no último show realizado pela dupla em Rio Branco a equipe foi barrada no estacionamento, quando chegavam para cantar. Ele não cita o local, mas a última apresentação dos cantores na capital foi na Feira Agropecuária do Estado, a Expoacre 2019.

Eles contam na entrevista que essa é uma situação corriqueira e bastante comum, que acaba acontecendo em diversas cidades. “Mais recentemente foi em Rio Branco, no Acre. A gente foi entrar com o carro pelo mesmo local que o público e o cara falou que era R$ 10 reais o estacionamento. Eu disse: “não, eu vou cantar”, mas ele disse que não tinha importância não, que era R$10 reais o estacionamento”, relatou aos risos.

Os sertanejos completaram que, de vez em quando, alguém da equipe de produção precisa “gritar” de longe para avisar que ele é o ‘Jorge’, de Jorge e Mateus.

Veja também