Dois são mortos e outros ficam feridos após troca de tiros com a polícia

Duas pessoas foram mortas e duas ficaram feridas após uma perseguição e uma troca de tiros que iniciaram na Baixada da Sobral e finalizaram no Mocinha Magalhães, em Rio Branco, na noite desta quinta-feira (21).

Quatro criminosos foram avistados pela polícia em um carro modelo Peugeot de cor branca, na Baixada da Sobral. Vendo que estavam em atitude suspeita, a polícia ordenou que o veículo fosse parado – ordem que não foi obedecida. Uma perseguição iniciou no local.

Houve troca de tiros durante a fuga, até que o veículo com os criminosos bateu em um muro, já no bairro Mocinha Magalhães.

No carro, a polícia identificou os criminosos e verificou que dois deles foram atingidos pelos tiros. Nilton foi atingido com um tiro na região da clavícula e Cleiver foi ferido com três projeteis na região da cervical, punho e ombro.

O Samu foi acionado e socorreu os dois feridos, que foram levados para o Pronto-socorro. Os dois que morreram na mesma hora foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: ContilNet

Veja também