Casal invade casa no Mocinha e leva roupas, TV e até absorvente

Mais um arrastão foi realizado em Rio Branco. Desta vez, o alvo foi uma residência localizada na Rua da Laranja, no bairro Mocinha Magalhães. Na ocasião, um casal invadiu a casa e levou roupas, eletrodomésticos, calçados e objetos pessoais. O roubo ocorreu nesta segunda-feira (5).

Em vídeo gravado por meio das câmeras de segurança do bairro, é possível identificar um homem de blusa amarela passando com uma televisão de 43 polegadas nas costas. Em seguida, uma mulher passa com uma sacola recheada de roupas e objetos pessoais da dona da casa. O fato foi registrado às 15:23 minutos da tarde e gerou revolta aos familiares.

A moradora, que não terá a identidade divulgada por questões de segurança, disse que teve uma grande prejuízo. “Levaram uma televisão de 43 polegadas, bolsa, sapatos, DVD, perfumes, carregadores de celular, maquiagem completa e levaram várias roupas”, declarou.

De acordo com ela, que trabalha como empresária no ramo de alimentação, é difícil trabalhar o dia todo e se deparar com situações como essa ao chegar em casa. “Espero que consiga ter minhas coisas recuperadas. Levaram até meu pacote de absorventes”, relatou.

Em menos de uma semana, informações dão conta de dois assaltos a residências. Na última semana, levaram todas as galinha do terreno de um morador, na  Rua do Coco, na capital.

Fonte: Ac 24 horas

Veja também