Mylena Diniz, irmã da Gabriel Diniz, se pronuncia pela primeira vez, faz uma série de revelações e deixa público perplexo

Mylena Diniz, irmã da Gabriel Diniz, resolveu se manifestar pela primeira vez após a morte do cantor. Em rede social, a engenheira elétrica publicou um clique ao lado do artista e escreveu uma declaração de amor para ele na legenda da rede social.

“Brother, não tem como colocar em palavras o tão grandioso é o seu coração, quão incrível você é e nem o tamanho do nosso amor. Cada segundo ao seu lado foi presente de Deus, cada música, cada treino, cada abraço, cada ‘e aí, brother?!’. Sou grata por essa benção que foi você em minha vida. Um anjo genuíno. Te amo com todas as forças. A gente só tem a gente”, disse ela emocionada.

Karoline Calheiros, namorada do cantor Gabriel Diniz, também se manifestou. A psicóloga apareceu em uma fotografia no Instagram de um fã onde está ao lado de Gabriel Diniz. Na legenda, o fã escreveu: “Quem está perto de Deus não está longe de nós. Brilha muito onde você estiver viu?! Saudade para sempre de vc meu anjo”.

Para quem não sabe, Gabriel Diniz estava indo para Maceió visitar a noiva, quando um problema fez com que o avião no qual ele estava caísse no munício de Estância, em Sergipe, causando sua morte. Durante o velório do artista, a jovem, de 25 anos, mostrou toda sua tristeza e foi aos prantos, comovendo a todos.

Algumas horas atrás, Karoline havia compartilhado com seus seguidores vários vídeos de momentos com Gabriel Diniz, os quais deixaram os internautas ainda mais emocionados. “Achei esse vídeo de 2017… Sei lá, deu vontade de postar porque me arrancou um sorriso! Eel agitava até uma padaria! Me trouxe alegria como você me trazia, mesmo me aperreando toda hora. Te amo tanto tanto tanto meu amor”, escreveu ela ao postar os vídeos em seus stories.

Desde o começo do luto, muitos internautas tem mostrado apoio a noiva de Gabriel, que está tentando prosseguir a vida sem o cantor. Um seguidor comentou: Que Deus conforte os vossos corações!!  Deus abençoe sua vida! . “q Deus continue te dando força e conforto para seguir em frente”, acrescentou outro.

Vale lembrar que a morte de Gabriel Diniz, ocorrida na segunda-feira dessa semana ainda parece que seguirá provocando uma série de desdobramentos no mundo da música e para outros artistas como Wesley Safadão, que ficou bastante abalado e mexido com a morte do amigo.

De acordo com o que foi apurado, Wesley Safadão ainda estaria bastante inconformado com a morte de Gabriel Diniz que tinha apenas 28 anos de vida. O cantor estaria tão desolado e mal com a trágica morte do cantor do hit Jennifer, que teria tomado a decisão de fazer um adiamento em sua própria carreira.

Nesta sexta-feira, 31 de maio, Wesley Safadão decidiu se pronunciar sobre como está fazendo para superar a dor imensa que está sentindo. “Como todos sabem, esses dias estão sendo muito difíceis pra nós que amávamos o Gabriel, mas queria aproveitar esse momento pra dizer o que tenho buscado fazer pra tirar o nó da garganta e o peso do coração: Tenho buscado todo consolo e cura que preciso em Deus, no amor compartilhado com as pessoas que fazem a diferença na minha vida e na gratidão que enche o coração de saúde e força!”, começou dizendo.

Veja também