Após ser agredido, Pabllo Vittar quebra o silêncio, expõe caso e deixa público abalado com declarações

Pabllo Vittar deixou o público abalado neste sábado (01). Após revelar agressões verbais sofridas na adolescência, a cantora foi as lágrimas. Convidada especial do Programa da Maisa, ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega , ela compartilhou com os telespectadores como foi o processo de aceitação da sua sexualidade. A recordar o triste momento ela acabou indo as lágrimas. “No ensino médio as pessoas começaram a me aceitar, a me respeitar. Foi ali que me descobri quem eu era”, revelou a cantora.

No programa foi mostrado o clipe da música ‘Indestrutível’, canção a qual retrata exatamente a luta de Pabllo Vittar contra o preconceito. Ela revelou ainda que recebe muitas mensagens de jovens que se identificaram com a história e estão passando pela mesma situação: “Recebo muita mensagem de pessoas que estão se descobrindo, que estão podendo ir pra escola”.

Carlos Alberto de Nóbrega elogiou Pabllo Vittar e alegou que ela tinha ganhado mais um fã. O contratado do SBT citou Jorge Lafond, Vera Verão: “Era um sujeito preparadíssimo, de um coração, de uma educação…  E como Vera Verão era aquele escrachado. No seu caso, quem é mais forte, o Pabllo ou a Pablla?””. A cantora enfatizou que um complemento o outro e o humorista indagou: “Você era mais feliz no Pabllo ou na Pablla?”. Categórica, ela respondeu: “Hoje em dia eu sou pleno. Eu sou feliz em qualquer circunstância da minha vida. Eu aprendi que eu não preciso da aceitação das pessoas, eu preciso me aceitar e preciso que as pessoas que me amam me respeitem”.

Por meio do Twitter, Maisa Silva fez questão de agradecer a participação de Pabllo Vittar no programa e ressaltou a importância da sua luta. “Obrigada pela sua coragem @pabllovittar obrigada por ser uma voz hoje #ProgramaDaMaisa”.