Agora com Iza no lugar de Brown, Globo define estreia do “The Voice Brasil”

Anitta falou agora à noite sobre o início do relacionamento com o surfista Pedro Scooby, assumido em entrevista ao colunista do UOL Leo Dias, ontem. Os dois estão curtindo juntos alguns dias de férias em viagem a Bali, na Indonésia.

Em vídeo publicado no Instagram, Anitta e Scooby aparecem deitados na cama do hotel após voltarem de uma balada. É aí que o casal decidiu abrir o jogo para os fãs.

“A verdade é: estamos vendo se vai der certo ou não”, disse ela, ao ser interrompida. “Pelo andar da carruagem está difícil”, brincou Scooby, provocando risadas de Anitta.

“Pode ser que daqui a três dias, a gente não olhe mais nem para a cara do outro, mas também pode ser que daqui a 10 anos ainda estejamos juntos”, pontuou a cantora.

Anitta insistiu em dizer durante a transmissão que é uma pessoa “solteira e independente” e que não estava fazendo mal a ninguém ao assumir o relacionamento com Scooby.

“Estava tentando ser discreta, mas também não deixo de viver a minha vida com medo das pessoas descobrirem. Mas o que eu queria que as pessoas entendessem é que não tem nenhuma polêmica. Sou solteira e independente. Fora isso, eu faço o que eu quiser. Passo o rodo mesmo. Eu pego 50 homens, mulheres. Ou pegava…”, disse ela olhando para Scooby. “Obrigado”, agradeceu ele, ao lado.

“Eu só não fico com pessoas comprometidas, porque eu não faço com os outros o que não gostaria que fizessem comigo”, ressaltou.

Veja também