Duas casas desmoronam durante temporal na Capital; Bombeiros atenderam 54 ocorrências

Você acompanhou no ContilNet os estragos feitos pelo forte temporal que caiu na tarde desta quarta-feira (4), em Rio Branco. Árvores caídas, veículos arrastados pelas forças do vento e muitos danos materiais.

Ao fim da cuva, que durou cerca de duas horas em algumas áreas, o Corpo de Bombeiros atendeu, até o momento, 54 ocorrências entre elas árvores que caíram em vias públicas, em em residências por cima de muros e veículos, destelhamento de casas e um dos casos mais graves, desmoronamento de casas.

“O levantamento de ocorrências ainda é parcial, foram 54 atendimentos até agora e este número pode aumentar ainda. Houveram dois desmoronamentos de casas, em um deles, uma casa desmoronou completamente no bairro Nova Estação e em outro caso foi parcial, no bairro São Francisco”, explicou o major Carlos Falcão em entrevista ao ContilNet.

O Centro Integrado de Operações em Segurança (Ciosp) também se sobrecarregou com ocorrências de diversos tipos, mas nossa equipe foi informada que duas crianças foram atingidas por telhas, no bairro Izaura Parente.

Fonte: ContilNet

Veja também