Concurso seleciona candidatos que vão concorrer a rei e rainha do Festival da Farinha

A seletiva para a disputa dos títulos de rei e rainha do 4° Festival da Farinha, em Cruzeiro do Sul, bateu o recorde de todas as edições. Dos 122 inscritos, 10 mulheres e 10 homens foram classificados para participar.

“Nós triplicamos a quantidade de inscritos para rei, rainha, príncipe e princesa. Os 10 finalistas homens e as 10 mulheres, se apresentam à sociedade cruzeirense na primeira noite do Festival da Farinha”, frisou o secretário de Cultura, Aldemir Maciel.

O concurso é promovido pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul, por meio da Secretaria de Cultura. As realezas de 2019 vão ganhar uma viagem ida e volta para o litoral, R$ 1 mil, um ano de cinema grátis no Cine Romeu, sei meses de academia na Top Fitness, um café da manhã na Naturalíssima, um jantar no restaurante Kampay, uma habilitação na categoria “A” e um óculos da Ótica DK.

“Estou muito nervosa. Espero ser selecionado e poder concorrer ao título de rainha”, frisou Leandra Castro. Já o jovem Hélio Paixão também está bem empolgado com a competição. “Muita gente bonita concorrendo”.

Entre as principais atrações do Festival da Farinha, que ocorre de 26 a 29 de setembro, destaca-se a banda nacional Limão com Mel. Para este ano, a gestão planeja um investimento de R$ 400 mil no evento, que promove a produção local e apresenta a força da agricultura na região.

Veja os nomes dos selecionados:

Dez meninas finalistas

Andressa Lima do Nascimento

Andriele Martins do Nascimento

Iara Fernanda V. de Oliveira

Nicole Vilanova

Railane Santos da Silva

Leandra Castro de Oliveira

Quelita Edivânia N. de Castro

Taíssa Cristina C. de Almeida

Giovanna M. Carvalho Gondin

Sabrina Oliveira da Silva

Dez meninos finalistas

Francisco Janderson Freitas da Silva

Luís Carlos Jacó Muro

Marcos Paulo Moura da Silva

Andrei da Conceição Souza

Antônio Cameli Teles Júnior

Ian Moura Inácio

Luiz Davi Pereira Gomes

Tiago Nascimento da Silva

Josué Almeida da Silva

Ruslan Oliveira Lima

Fonte: Ac 24 horas

Veja também