Cameli adota mais de mil cartinhas da campanha “Papai Noel dos Correios”

O governador Gladson Cameli adotou 1.026 cartinhas do projeto Papai dos Correios. Os pedidos, a maioria brinquedos, somavam 2 mil no dia do lançamento, ocorrido no dia 4 deste mês. Quase metade das crianças haviam sido apadrinhadas por outras pessoas.

Com a adoção em massa, por parte do chefe do Executivo, os Correios mobilizaram crianças de uma escola, que depositaram aproximadamente 50 cartas na campanha. Atualmente cerca de 50 cartas estão disponíveis.

“Mandei buscar todas as cartas. Consultei a PGE, porque até pra doar, eu tenho que consultar. Vou dar tudo para eles e já mandei comprar os presentes e não é com dinheiro do estado não. Quando eu morrer, não vou levar nada. Deus me deu tudo que tenho na vida. Não é politicagem não é que o Natal mexe com meus sentimentos”, disse.

As novas cartinhas estão disponíveis para adoção da população, quem tiver interesse em apadrinhar uma das crianças, pode ir até a agência central dos Correios, localizada na Av. Epaminondas Jácome até o dia 13 de dezembro.

Fonte: ContilNet

Veja também