Brasil ganha site para mulheres casadas que querem trair

Quando o assunto é traição, os números surpreendem. De acordo com a empresa de pesquisa GlobalWebIndex (GWI), 30% dos homens que usam o Tinder são casados. Do outro lado, há centenas de mulheres que também manifestam a vontade de ter um caso extraconjugal, mas não sabem como fazê-lo sem se expor.

Se esse for o seu caso, acaba de desembarcar no Brasil uma plataforma criada para conectar mulheres a potenciais amantes. Batizado de Eveeda, o serviço é totalmente sigiloso e on-line. A apresentadora Penelope Nova é embaixadora da plataforma, disponível para desktop e em app.

Igualdade

“JÁ PASSOU DA HORA DE AS MULHERES ESTAREM EM IGUALDADE COM OS
HOMENS EM TODOS OS ASPECTOS DA VIDA, PRINCIPALMENTE NO SEXO. O
EVEEDA NÃO ENDOSSA O TÉRMINO DO CASAMENTO. […] PROPORCIONA UMA ALTERNATIVA MAIS SEGURA QUE COLEGAS DE TRABALHO, EX-AMANTES E DEMAIS CLICHÊS ONDE AS MULHERES QUE DECIDIRAM TER UM CASO VÃO PROCURAR PARCEIROS”, ANUNCIOU PENELOPE NOVA, EM NOTA.

O serviço é gratuito. O Eveeda funciona da seguinte forma: a cada mulher que faz um cadastro, um novo homem é liberado para participar. A tecnologia foi criada no Reino Unido e, além da Terra da Rainha e do Brasil, está disponível na Austrália, Nova Zelândia, Espanha, Argentina, Chile e México.

Veja também