Bebê morre após engasgar com pipoca e milho alojar no pulmão

Uma bebê, de 1 ano e 9 meses, morreu, após engasgar com pipoca e um fragmento de milho se alojar no pulmão. A menina veio a óbito nesta segunda-feira, 4, no Hospital Infantil de Vitória. As informações foram obtidas pelo portal ‘UOL’.

A bebê ficou internada 49 dias após passar por um procedimento, no hospital, para a retirada do milho. Após o procedimento, com o estado de saúde abalado, a bebê saiu do centro cirúrgico direto para o CTI (Centro de Terapia Intensiva), onde morreu 49 dias depois.

No dia 17 de setembro, a menina engasgou e foi encaminhada o hospital do bairro de Alto Lage, onde recebeu os primeiros socorros e obteve alta. Mas, ela seguiu passando mal e a família, então, decidiu a levar novamente para o pronto-socorro. De lá, a bebê foi transferida ao Hospital Infantil de Vitória. Só aí que foi descoberto que ela tinha um grão de milho instalado no pulmão.

Segundo o portal ‘UOL’, a família da criança não quis falar com a imprensa e a Secretaria de Estado da Saúde informou que não repassa informações sobre pacientes. 

Veja também