Artista acreano realiza sonho de cantar com dupla Jorge e Mateus; “Ainda não acredito”

Da redação 20 de março de 2017

Os artistas estiveram na noite de domingo (19) em Rio Branco, onde realizaram um show de comemoração aos 10 anos de carreira, no parque de exposições Castelo Branco

Cantor sertanejo natural de Sena Madureira, Matheus Sampaio realizou dois grandes sonhos de infância: subir aos palcos para se tornar um fenômeno e cantar ao lado de Jorge e Mateus, dupla que conquista o Brasil desde 2007 com o estilo de sertanejo universitário romântico.

Os artistas estiveram na noite de domingo (19) em Rio Branco, onde realizaram um show de comemoração aos 10 anos de carreira, no parque de exposições Castelo Branco. O jovem acreano, que foi muito comentado nas redes sociais, cantou ao lado de Jorge o sucesso “Reza aí”.

Após o acontecimento, ele escreveu em sua página na rede social: “Sabe aquele momento em que você realiza um sonho que tem desde criança? Pois é, esse cara fui eu ao subir no palco com 2 ídolos meus, pessoas que começaram assim como eu comecei, buscando um sonho”.

Escrito por: Everton Damasceno
Do site: ContilNet

Comentários

O Portal VejaBaladas.Net informa aos seus leitores que não se responsabiliza pelas consequências jurídicas sobre as opiniões divulgadas nos campos de comentários, e que as postagens de conteúdo ofensivos serão excluídos da página.

Notícias Relacionadas