Atriz de ‘Chiquititas’ relata relacionamento abusivo: ‘Tudo me deu medo’

A atriz Bruna Carvalho, que interpretava a personagem Bel no remake da novela infantil Chiquititas (SBT), usou seu perfil no Instagram para contar que viveu um relacionamento abusivo. A jovem de 19 anos relatou na rede social as violências físicas e psicológicas sofridas por ela e aproveitou para deixar um recado para o ex-namorado e para mulheres que enfrentam a mesma situação.

A imagem escolhida para a postagem mostrava um dia de tempo aberto. “A foto é do céu para lembrar que o mundo é muito grande e que essa pessoa M**** que está do seu lado não é única”, escreveu na legenda. “A parte mais difícil do relacionamento é se desvincular! Conseguir sair daquele poço que te jogaram, mas não é impossível, beleza?”

A artista seguiu com um relato sobre as agressões do então namorado, e chegou a falar em violência sexual: “Ele tirou minha autoestima, minha segurança, minha felicidade por muitos meses, minhas roupas mesmo quando eu não queria transar. Quando você é largada sozinha, sem tudo isso e cheia de traumas, ter força e tornar isso um aprendizado é mérito totalmente SEU!”.

Veja também