Angelim tem dois convites para disputar a Prefeitura da Capital: PT e PSD

Comissão Mista da Medida Provisória (CMMPV) nº 720 de 2016, que regulamenta repasses da Lei Kandir aos estados, realiza reunião para apreciação de relatório.
À bancada, deputado Angelim (PT-AC).
Foto: Pedro França/Agência Senado

O ex-deputado federal e ex-prefeito de Rio Branco, Raimundo Angelim, do PT, tem dois convites tentadores para voltar a disputar a prefeitura da capital: um pelo seu próprio partido, e o outro pelo PSD, do senador Sérgio Petecão. No caso do PT, ele está sendo convencido por Jorge Viana, Marcus Alexandre e Binho Marques para voltar à sua cidade natal e disputar a eleição.

Já o senador Petecão me confirmou que fez o convite para que ele venha para o PSD pelas mais diversas razões, um delas é que é um homem íntegro e a outra o fato de não ser petista da gema. Angelim era do PDS, inclusive trabalhou com o governador Edmundo Pinto em seu curto governo. O senador disse ao Blog do Evandro Cordeiro que está esperando a resposta. Petecão, a rigor, está atacando em todos os flancos. Ainda sonha com a prefeita Socorro Neri (PSB) e pode acabar no palanque de Roberto Duarte, que disputará a prefeitura pelo MDB, segundo reafirmou nesta segunda-feira, 6, ao Blog.

Fonte: ContilNet

Veja também