Acreano Marcelo Bimbi é vítima de assalto após sair de banco

O acreano e marido de Nicole Balhs, Marcelo Bimbi, vivenciou um momento que considerou de “muito terror” no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (15), quando foi alvo de assalto após sair de um banco na Barra da Tijuca.

Marcelo foi atacado por dois criminosos que estavam em uma motocicleta. O modelo precisou entregar seu celular, o relógio e todo o dinheiro que havia sacado. Os bandidos fugiram em seguida.

“Hoje eu poderia vir aqui e descrever o momento de terror que passei com uma arma apontada pra minha cabeça! Porém, prefiro vir aqui e agradecer pela minha vida, o livramento de Deus”, comentou.

Em seu perfil no Facebook, Marcelo agradeceu aos policiais militares que lhe atenderam com rapidez após o ocorrido.

“Eu nunca escondi que sou a favor da Polícia. E hoje, o que a @policiamilitar_rj fez, foi coisa de cinema. Quero vir a público agradecer esses guerreiros que dedicam suas vidas, para salvar as nossas. Saem de casa, sem saber se irão voltar. Entre o assalto, a minha ligação ao 190 e a prisão do vagabundo, durou cerca de 9 minutos. Uma ação rápida e eficaz do 23º BPM”, continuou.

Os agentes conseguiram capturar um dos envolvidos, que de acordo com o acreano, já tinha duas passagens pela polícia e usava tornozeleira eletrônica.

Fonte: ContilNet

Veja também